terça-feira, 2 de agosto de 2011

Músicas:

Olá!
Como estão?
Eu estou bem estive doente dois ou três dias mas isso já passou, eu estou feliz porque tive umas ideias par o blog por isso aguardem que eu coloque aqui.
Então aqui vamos ao tema de hoje Música, que é uma coisa que muita gente gosta de ouvir e de vários géneros, não vai ser só desta vez que eu vou falar de música hoje eu vou colocar o nome aqui de algumas músicas fixes então aqui vai:
1- Alex Gaudino ft. Kelly Rowland - What A Feeling
2- Tim Berg - Seek Bromance (Director's Cut)
3- Pitbull - Rain Over Me ft. Marc Anthony
4- Lady Gaga - The Edge Of Glory
5- Lady Gaga - Judas
6- Shakira - Rabiosa
7- Cody Simpson - On My Mind
8- Nickj Minaj - Super Bass
...
Só coloquei alguns exemplos.
Beijinhos e não se esqueçam de vir aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário